FANDOM

Xuxa Hits foi um programa exibido na Rede Globo entre 8 de janeiro a 16 de abril de 1995. Na atração, Xuxa recebia artistas nacionais e internacionais que mais tocavam nas rádios, além de cantar suas próprias músicas. O musical era exibido nas tardes de domingo.

O Programa

Com o sucesso do quadro Xuxa Park Hits, do programa Xuxa Park, a Rede Globo decidiu transformá-lo em um programa independente nas tardes de domingo, com o nome Xuxa Hits. Durante sua exibição dominical, a atração contava apenas com reprises de algumas edições gravadas para o Park em 1994. A intenção era que após as férias de Xuxa, o programa seguisse no horário com edições inéditas.

Cancelamento

Insatisfeita com o programa, Xuxa pediu para que fosse cancelado. A apresentadora argumentava que tornando o Xuxa Hits um programa independente, faria com que o Xuxa Park perdesse as características de um programa de variedades.

Com o pedido de Xuxa, a atração voltou ao ar como quadro do Xuxa Park em 29 de abril de 1995 ganhando cenário e horário exclusivo.